21/01/2013

Musica do Dia

                        Oi gente, bom aproveitando que estou na internet vou Postar ''musica do dia''
                Obs: Eu disse que iria postar  um dia sim e outro não, bom essa semana isso não vai dar certo por que estou viajando Ok!

                                  Bom então vamos lá, e a Musica do dia ÉÉÉÉ.....
                     

Rihanna - California King Bed

Tradução
Peito a peito 
Nariz com nariz 
Palma com palma 
Nós sempre fomos apenas que fechar 
Pulso para pulso 
De igual para igual 
Lábios que pareciam apenas como o interior de uma rosa 
Então, como é que, quando eu chegar o meu dedo 
Parece que mais do que a distância entre nós 

Neste cama king Califórnia 
Estamos 10.000 milhas distante 
Eu tenho Califórnia desejando nessas estrelas 
Para o seu coração para mim 
Meu rei da Califórnia 

Olhos nos olhos 
Cheek to cheek 
Lado a lado 
Você estava dormindo ao meu lado 
De braço dado 
Anoitecer ao amanhecer 
Com as cortinas fechadas 
E um pouco noite passada nestas folhas 
Então, como é que quando eu chegar meus dedos 
Parece mais do que a distância entre nós 

Neste cama king Califórnia 

Estamos 10.000 milhas distante 
Eu tenho Califórnia desejando nessas estrelas 
Para o seu coração para mim 
Meu rei da Califórnia 

Só quando eu sentia vontade de desistir de nós 
Você se virou e me deu um último toque 
Que tudo o que fez se sentir melhor 
E mesmo assim meus olhos ficaram mais úmido 
Tão confusa quero te perguntar se você me ama 
Mas eu não quero parecer tão fraca 
Talvez eu tenha sido California Dreaming 

Yeah yeah yeah 

Neste cama king Califórnia 
Estamos 10.000 milhas distante 
Eu tenho Califórnia desejando nessas estrelas 
Para o seu coração para mim 
Meu rei da Califórnia 
Meu rei da Califórnia 

Neste cama king Califórnia 
Estamos 10.000 milhas distante 
Eu tenho Califórnia desejando nessas estrelas 
Para o seu coração para mim 
Meu rei da Califórnia

 Gente acho essa musica muito Linda
                        E vocês o que acharam? Aceito sugestões de Musica...
                                      Beijos Byanca ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário