07/01/2013

Meme 90 coisas sobre Byanca

                               
            Oi gente, acho que ja está na hora de vocês saberem um pouco mais sobre mim né?! Então vamos Lá
    Obs: Peguei esse Meme do blog maniasdelicadas
 Nome Completo: Byanca Sousa Salgado 
 Data de Nascimento: 1/11/2000

Qual foi sua...
1. última bebida: Refrigerante
2. última ligação:Minha mãe 
 3. última mensagem de texto:Minha amiga
 4. última música que ouviu: Colbie Caillat- brigther than Sun

Você já...
5. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não.
6. foi traído? Não
7. beijou alguém e se arrependeu? Não
8. perdeu alguém especial? Sim
 9. ficou deprimido? Mais ou menos...
10. bebeu muito até passar mal? Noops

Liste os seus três filmes favoritos: 
11. O Diabo veste prada
12.  Um amor para recordar
13. Sempre ao seu lado

Desde o ano passado, você...
14. Fez algum amigo novo: Sim Sim
15. Se apaixonou: Não
 16. Riu até chorar: Muiito
17. Conheceu alguém que mudou sua vida: Meus amigos
18. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim
19. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim
20. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook? Nãão

Geral:
21. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Praticamente Todas
22. Você tem algum animal de estimação?  Um passarinho, meu irmão chama ele de Junas kk
23. Você mudaria seu nome? Talvez
24. O que você fez em seu último aniversário? Fui pra escola 
25. Que horas acordou hoje? 9:e alguma coisa 
26. O que estava fazendo ontem à meia noite? Mexendo no Celular
27. Está assistindo algo no momento? A tv ta ligada, mais o computador ta mais interessante 
28. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Conhecer meu Idolo 
29. A última vez que você viu a sua mãe: Quita passada, é que eu to viajando
30. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Tudooo
31. O que você está ouvindo agora? A tv 
32. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? não
33. O que mais te irrita? Pessoas falsas, internet lenta
34. Página mais visitada na internet: Tumblr, We heart It, twitter e facebook
35. Apelido: By, Bya, coisa lerda
36. Signo do zodíaco: o que é isso?
37. 1° grau:Não fiz
38. Colegial: Não fiz
39. Faculdade: Não fiz
40. Cor do cabelo:Castanho escuro
41. Comprido ou curto: Quando eu lavo fica comprido, mais quando seca fica curto (TENSO)
42. De onde vc é: São Paulo SP
43. Altura: Sei la
44. Você tem uma queda por alguém? Nao
45. O que você mais gosta em você? Vish!, acho que...hum...ér...Olha eu gosto de pizza
46. Tem piercings? Nao
47. Tatuagens? Nao
48. Sabe dirigir?Nao

Primeiras vezes:
49. Primeira cirurgia: 2  anos atras 
50. O que comprou com seu primeiro salário? ainda nao tive primeiro salario 
51. Primeira melhor amiga (o): Não sei, a primeira... A Isa eu acho
 52. Primeiro amor: Computador
 53. Primeira viagem com amigos: Vale aqueles passeios da escola? Não?

Ultimamente:
54. O que você tem visto na TV:Novelas chatas 
 55. Último filme que você viu: Dracula
56. O que você tem comido: bolacha
57. O que você tem bebido: refrigerante
58. O que você vai fazer quando terminar de responder? sei la, acho que continuar mexendo na internet
 59. O que você tem ouvido (música): As musicas dos comerciais 
60. O que você espera para amanhã? Sei lá, não tenho planos pra amanhã
61. Quer ter filhos? Sim
62. Quer se casar? Sim
63. Carreira: Queria ser estilista mais nao tenho talento pra isso

O que é melhor:
64. Lábios ou olhos? Olhos
65. Abraços ou beijos? Os dois
66. Mais baixos (as) ou mais altos (as)?Altos
67. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Depende
68. Romântico ou espontâneo? os dois
69. Braços sarados ou pernas saradas? Bonito
70. Beleza ou inteligência? As duas coisas.
71. Relacionamento sério ou só diversão? Sério 
72. Extroversão ou timidez? Veesh, um pouco de cada 

Você já..
73. Beijou um estranho?  Não!
74. Fumou? NUNCA, e nem pretendo
75. Partiu o coração de alguém? Não sei, se sim a pessoa que me desculpe
76. Teve seu coração partido? Não
77. Foi preso (a)? Oxee NÃO!
78. Beijou alguém do mesmo sexo? Never
79. Chorou quando alguém morreu?  Sim :( 

Você acredita em..
80. Você mesmo (a)? Não muito
81. Milagres? Sim
82. Amor a primeira vista? Sim
83. Paraíso? Sim
84. Papai noel? Não, mas ja acreditei 
85. Na fada do dente? Não, mas ja acreditei também
86. Anjos? Sim
                     Gente eu sei que não foi exatamente 90 coisas, mas da pro gasto né?
                        Beijos Byanca ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário