27/01/2013

Luto Santa Maria

Gente essa foto foi tirada antes da tragédia, isso me dói o coração, saber que a segurança em vez de proteger matou 245 jovens, que iam se divertir mais acabaram mortos.
          Oro pelos parentes e amigos dessas pessoas! To chorando com essa noticia, uma noticia que faz o ano novo vida nova de muita gente não serem mais o mesmo.

”Bombeiros encontraram 2 corpos. Dois namorados, e eles estavam abraçados”

“tchau mãe, to indo pra balada” “vai com deus minha filha” e ela literalmente foi :/

a mãe de uma vítimas disse “nós brigamos ontem, proibi ela de sair mas ela foi mesmo assim, a ultima coisa que ela me falou é que me odiava”

“Um bombeiro pegou um celular de um dos mortos e nele
havia 104 chamadas perdidas da mãe” Imaginem o desespero da mãe.

O pior de tudo é saber que a maioria que morreu são jovens, pessoas que tinha um longo futuro pela frente.

245 vidas perdidas, 245 futuros destruídos, 245 famílias com o coração partido e 245 sonhos sem se tornarem realidade.

Bombeiros: os celulares não param de tocar nos bolsos das pessoas mortas e isso está doendo na gente.


         Gente isso me da um aperto no  coração. Saber que algumas pessoas se preocupam mais com dinheiro do que com vidas.  Que Deus tome contam dos corações dos familiares que perderam essas pessoas, que só queriam se divertir um pouco. Não sei se todas essas frases acima são verdadseiras, mas elas mexeram muito comigo...

                        Byanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário