21/12/2012

Presentes de Natal

Bom Gente como o Natal já esta chegando resolvi fazer minha listinha pro Papai Noel.Vocês podem fazer também para a mãe, pai,tios ou mesmo avós.Eu vou fazer uma listinha de algumas coisas que eu queria ganhar de Natal.
           
                              Começando com Anéis.Amo anéis acho muito chique esses de 2 e 3 dedos sabe?
                             Shorts jeans. AMOOO ainda mais para as férias, eu queria uma coleção de shorts.Acho muito lindo esses jeans coloridos como na imagem acima.
                    Um Notebook, acho que isso também pois com um Notebook a gente tem mais privacidade. Queria um Notebook roxo claro com umas florzinhas sabe? acho muito fofo.Acho que todo adolecente deveria ter um, eu mesmo nao tenho :(
                                Um quarto só pra mim.Isso mesmo é que eu divido o quarto com meu irmão menor.Queria um quarto só pra mim, onde eu poderia decora-lo do jeito que gostasse.Acho que isso não poderei ganhar nesse Natal, pois com as festas ja gata muito né?
                              Uma agenda, uma agenda pra mim escrever as coisas pro blog, pra poder me organizar melhor. Mas tem que ser uma agenda fofa.Uma colorida com brilho coisas que eu gosto.


                                    Bom é isso.Esses são só alguns dos presentes de Natal que eu queria, tem vários outros. Mais é melhor só esse pro post não ficar tão grande.Espero que tenham gostado beijos até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário