30/11/2016

O Medo Mais Profundo - Harlan Coben


                                                              Arqueiro|Skoob

E mais uma vez resolvi me aventurar no mundo de Myron Bolitar. Para quem não o conhece deixa eu explicar: Myron é um antigo jogador de basquete, que na faculdade lesionou o joelho e abandonou a carreira. Atualmente, gerencia atletas na sua própria empresa, e de vez em quando acaba investigando uma coisa ou outra. E é justamente por isso que Emily vem a sua procura.

Byanca, quem é Emily??? Emily, meus amigos, é uma moça por quem Myron foi apaixonado na faculdade, e bom, uma noite antes da mocinha ai se casar, os dois tiveram uma noite juntos. Emily, depois de tanto tempo, pede ajuda de Myron. Pra quê? Jeremy, filho de Emily, precisa de um transplante de medula óssea,só que o único doador compatível desistiu, e Emily precisa que Myron o encontre.

Myron até que se importou com o discurso de Emily, porém ficou com receio de ajudar e ter que conviver novamente com ela. Emily, desesperada, jogou a bomba para Myron, alegando que Jeremy era seu filho, consequência da ultima noite que passaram juntos. E ai, o que vocês acham em??

É amigos, não me canso de ler Harlan Coben. É sempre uma leitura envolvente, cheia de mistérios e segredos, cheia de ação, e eu só queria ler mais e mais, sem ninguém pra atrapalhar. Só é ruim quando termina né? Chega dá um vazio no coração, e uma leve ressaca literária.

A Arqueiro fez uma escolha maravilhosa ao investir nesse autor. E eu amo cada lançamento novo!

Da primeira até a ultima pagina, lá estava a Byanquinha, toda concentrada e curiosa, envolvida pela trama, e pelo mundo quase real criado por Harlan.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário