07/10/2016

Regredimos

Não force a barra, deixe ir. Se foi, era pra ser, um dia alguém fica, pode ter certeza. Se eu disse que tu faz falta, foi por mim, não por você, porque eu precisava que você soubesse disso antes de partir por completo. Porque no momento, só tenho menos que a metade de você, um você não completo me mata todos os dias, e é melhor ter alguém por inteiro não é? Alguém que te transborde, não que te esvazie, que nem tu estás fazendo.

Então, se você também cansou de mim, pode ir meu amigo, no começo vai fazer falta, na verdade como te falei, já faz. Mas daqui um tempo, você se tornará apenas uma lembrança, que irá se desfazer a cada dia, e ai, irá ficar só um pedacinho de você em mim, um pedacinho quase inexistente, que não, não vai sumir, e talvez até me faça lembrar dos tempos atuais.

Outras pessoas vão chegar, então não ocupe um lugar que não é mais seu. Eu tentei fazer minha parte, não foi grande coisa, mas eu tentei. Tentei te resgatar, mas não posso forçar ninguém a ficar. Não quero te obrigar a falar oi, já passamos desse nível faz tempo, mas regredimos, e estamos cada vez pior.

Então, perdi o medo de dizer que alguém me faz falta, chego e falo, e não me importo se faço falta na vida dele também, como disse, fiz isso 100% por mim. Porque odeio ter palavras entaladas na alma, e apesar da maioria não sair, estou indo aos poucos.

Então, acho que aguento ver você se tornar só mais uma lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário