12/01/2014

Flash ! :)


                  Oi gente !, como vão vocês ?... Primeiro flash do ano uhuuu \o/.
      Eu já tinha tirado algumas fotos ( à alguns dias ), mas eram poucas, então tirei algumas na pressa aqui. Demorou mais tempo para mim editar as fotos, do que para tira-las, e para falar a verdade nem ficou tão legal !!!
     Mas, chega de enrolação, e vamos logo para as fotos...

Me...
                            
Eu tenho mania, de colecionar essas caixinhas







Tão natural quanto a luz do dia...


Blog :D
 



                                         Agenda do Blog



Meus Bebês :D ( Anna e o Beijo Francês não é meu, e alguns livros eu emprestei )

Acreditam que eu nunca usei as sombras daí ?!


                                              Ariana ><


Eu tirei essa foto andando na rua, foi complicado, mas até que ficou legal

                                  
Poster de ACÉDE !!! Quando eu comprei ( veio na revista da Capricho), eu fiquei tipo : CHUPA ESSA ! EU TENHO O POSTER DE ACÉDE !!!!...
Mas ai, eu me dei conta que qualquer um com 5 reais, pode comprar...


É isso, espero que tenham gostado !!! . Até a próxima !


Bye ! 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário