01/12/2013

Voltando com o ''Flash''


            Oiie, como vão vocês ? Bom... eu resolvi voltar com o ''Flash''. E porque eu tinha parado ? Bom, falta de criatividade para fotos !. Mas já que eu voltei, vou dar um aviso rápido : Gente, como normalmente eu fico sem criatividade para posts, eu resolvi que não vou fazer o Flash toda fim de semana, até porque tem vezes que eu não posto, e ia ficar um negócio meio repetitivo. Então achei melhor postar só quando der. Bom... nesse tempo em que eu não postei o ''Flash'', eu não tirei muitas fotos, eu ando meio sem criatividade e sem animo. Mas, eu tirei algumas, bem poucas, que vou mostrar para vocês agora !




Fundo de tela do meu computador <3>

Starbucks =D

Por do Sol

Cortina do quarto haha

Sky !

Mee !

Eu uma pessoa super sem criatividade, tirei foto do meu sapato


É isso, um post aqui bem rápido. Beijoos :)



3 comentários:

  1. Amei especialmente as três primeiras!!!!
    Já sigo aqui, convido-a a seguir meu blog também!!!
    Aceita afiliação???
    Não se esqueça de visitar os novos posts do blog e de deixar um comment!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que bom que gostou, obrigada por seguir ! aceito sim !
      Seu blog é muito legal, já estou seguindo !.

      Excluir