17/08/2013

Flash


Oiiiie, como vão vocês ? Então, depois de tanto tempo (acho que duas ou três semanas ) sem postar ''Flash'' ele está de volta, e o motivo pelo que eu não postei : Eu estava sem inspiração para fotos.
Nesse meio tempo sem postar o Flash eu tirei poucas fotos, mas tipo, poucas mesmo. Mas eu vou postar hoje mesmo que seja poucas. Let's Go !












Legendas :

1- Léo !
2- Léo de novo !
3- Nathi ><
4-Amanda (minha amiga) and ME !
5- Eu não sei que legenda eu dou para essa foto, só sei que eu gosto de tirar fotos desses prédios
6- Por do Sol ( Obs : esta sem nenhuma edição )
7- Algumas arvores que tem no ponto de ônibus aqui perto de casa
8-  Algumas plantas perto do ponto de ônibus 

É isso, espero que tenham gostado, e como eu disse, eu não tirei muitas fotos.

Beijinhos *-*

 ☺   Page do Blog   ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário