14/07/2013

Flash

                     Oi gente como vão vocês ?. Bom a Byanquinha aqui estava sem criatividade e acabou não tirando muitas fotos para o Flash. Por favor não me matem, até por que as fotos que eu tirei até que da pro gasto, apesar de eu não ter tirado nenhuma minha,  as que eu tirava ficavam feias. Então...  são essas ai ó :



Legendas :

1- Tentativa falha de tirar aquelas fotos iguais as do Tumblr e do we ♥ it

2- Hey Jude. THE BEATLES :3

3- Tintas e estrelinhas. Não gostei dessa foto mais como eu disse da pro gasto.

4- Nutella ! Eu que escrevi \o/. Não ficou lá aquelas coisas mais até que ficou bom.

5 - Por do Sol, na pracinha perto de casa. Acreditam que essa foto esta sem nenhuma edição ? AMEI!

E é isso, espero que tenham gostado. Até! Beijokas :*

Page do Blog << Curte lá .

2 comentários:

  1. Caramba! Suas fotos estão lindas! As minhas favoritas são do pr do sol e a da nutella, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou, fico feliz. Obrigado :3

      Excluir