08/07/2013

Flash

                                Oi gente como estão vocês ?. Curtiram o novo Lay ? A Ana do Blog Contando Até treze que fez, Ana os créditos são todos seus. Bom, depois de tanto tempo sem postar ''Flash'' ele está de volta, e o motivo por eu ter ''parado'', eu estava sem animo e sem criatividade novidade . Era pra mim ter postado ontem, só que não deu tempo. E aqui vão as fotos.













Legendas :

1 e 2- Comprei meu Skate, to feliz, acreditam que eu só cai duas vezes desde o dia que eu comprei ?

3 - Smile com um coração de estrelinhas 

4 - Mustache que a Isa me deu na 5° Série em volta de estrelinhas

5 - I Love My Blog 

6 - Canetinhas 

7 - I Love Books

8- Estrelinhas .

9- Minhas medalhas 

10- Algumas revistas que eu tenho.

É isso espero que tenham gostado. Beijos.



Page do Blog << Curte Lá .







3 comentários:

  1. Amei as suas fotos, super bem pensadas, parabéns!

    http://contandoatetreze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu pesquisei vários blogs e achei que você merecia participar do "Concurso blogs de Ouro 2013", você quer! Supimpa... Então é só dar um click no link e se inscrever! Abraços e boa sorte...
    http://www.nutellanomeucerebroofficial.blogspot.com.br/2013/07/concurso-blogs-de-ouro-2013.html

    ResponderExcluir