24/06/2013

Campeonato de Xadrez

                               Oi gente como vão vocês? Ontem (21/6) eu fui pro campeonato de xadrez, e adimito fui muito ruim, só ganhei duas partidas acreditam? No ano passado eu só tinha perdido uma, to decepcionada comigo. Mais, para a nossa alegria eu tirei fotos. Quer dizer eu tirei algumas no meu celular, algumas na camera da Prof, e algumas na camera do Ranner (Amigo). E eu escolhi algumas para mostrar pra vocês. Há e como eu to sem animo e sem inspirações para tirar fotos, esse vai ser o flash ok?

 Então aqui vai algumas fotos.



















 E a preguiça de colocar legendas na foto bateu. Então não vou clocar legenda. Só o basico: Essas fotos foram tiradas no Sesc Itaquera, no campeonato de Xadrez. Tipo isso é o básico do básico.

                                       É isso. Há e eu só postei as fotos hoje, por que meu computador tava travando muito.
                                Beijos.

Page do Blog<<<< Curte lá.

4 comentários:

  1. Nossa, que legal!!!
    Xadrez é muito dificil! Parabéns pela iniciativa!!! E persista! ;)

    http://www.diariosdeumpiquenique.com/

    ResponderExcluir
  2. Nem é hahaha. E obrigada, eu quero continuar, gosto bastante de jogar xadrez. Obrigada por comentar. Há e seu Blog é uma fofura *-*

    ResponderExcluir
  3. Nunca aprendi a jogar xadrez,sou meio burrinha pra essas coisas '-'
    Mas acho demaiis quem sabe! :)

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burrinha? Que nada. É que cada um tem um dom para alguma coisa, no seu caso não é o xadrez. O meu também não, jogo mais por diversão. Não é tão difícil. Obrigada por comentar. Beijos :*

      Excluir