04/05/2013

Fotos do passeio para o Itaú Cutural...FINALMENTE



E como prometido, nesse post eu vou postar as fotos do passeio. Ja vou avisando que são pouca, por que dentro do Itaú Cutural não podia tirar muitas fotos. E eu tirei mais fotos na camera da minha amiga :s. 
TAN TAN TAN TAN....


                                                ESSAS SÃO SÓ IMAGENS DE ALGUNS  HOMENS JOGANDO CAPOEIRA.
                                                     EU QUERIA TIRAR ESSA FOTO SEM NINGUÉM,MAIS A INSTRUTORA APARECEU E  AI NÉ... A gente estava na Casa da Rosas nessa hora
                                                        Eu no Onibus

                                       Eu e minha amiga Patricia.

É isso, confesso que gostei mais da Casa das Rosas... Mais super recomendo ir para o Itaú Cutural. E outra confissão é que eu me senti  uma formiga andando na Paulista.

                                 Beijos :*
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário