19/05/2013

Flash

                   Oiiiiiieeee como vão meus amores? Hoje tem Flash, e por incrivel que pareça, as fotos carregaram aqui em casa. E ja vou avisando que não muitas fotos, sei que semana passada eu não postei, é que eu estou muito dessanimada para tirar fotos. Maaaais, as que eu tenho aqui da pro gasto.
   E ai, bora conferir?


Acreditem ou não. Essas duas fotos estão sem NENHUMA edição. A da esquerda eu tirei quando eu estava fazendo estreloinhas, e a da Direita, eu estava na Lage, e estava observando o Sol se por. Ai para lembrar o momento eu tirei a foto.
                      Para quem não entendeu o que esta escrito : ''Blog Chuva De Chocolate''. E eu coloquei três estrelinhas. Duas ficaram cheias e a amarela não. ÁH Desculpa pela qualidade da imagem.

                                           ME! Do lado esquerdo eu e uma Bexiga, e do outro lado eu sem ninguém. (Mentira, o homem invisivel ta ali hahaha. )


                       Aquela bexiga da foto de cima, e a outra foto, são aqueles biscoitos de Polvilho sabe? Que eu comi algumas partes e formei um Rostinho.
                              E Por útimo algumas canetinhas.


                                     E ai gostaram? Espero que sim né. Beijokas :*


Page do Blog >>> Curte Lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário