04/05/2013

Flash

Oi gente como vão vocês? Bom depois de tanto tempo o Flash esta de volta \o/. Por incrivel que pareça aqui na casa da Rainy pegou as fotos isso prova que o problema não é do blog.   E ja que estou aqui no próximo post eu posto as fotos do passeio. E nesse meio tempo sem postar,as fotos foram acumulando. Vocês acreditam que aqui no computador da Rainy eu achei fotos minhas? Pois é,eu vou postar só que ja tava no pc dela. E vamos para as fotos?

Minhas estrelinhas *--*
                                                     Minhas canetinhas Obs: Eu amo desenhar *-*


                                                    Pergunta: Eu ja postei essa foto?
                                                     Era essa a foto que estava no computador da Raiany

                                                         Isso foi na escola, a gente tava fazendo um trabalho com macinha para a aula de Ciências, e como tinha sobrado macinha eu fiz esse rostinho.
                                                               Eu Love sapatilhas haha
                                                Um dos meus estojos de maquiagem,minha madrinha que deu *-*



Um xicara e uma Luva



Eeee Acadou. Gostaram?. Se as fotos não garregar na minha casa eu vou ter que postar as fotos aqui na casa da Raiany...

 Beijoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário