06/04/2013

Flash

                     Olá povada, estou de volta \o/. To achando que eu preciso postar mais, o blog ta meio parado. Mais pretendo mudar isso essa semana. E o Flash esta de volta também, quer dizer na data certa né?. Eu gostei bastante das fotos dessa semana, só pra avisar, eu dei uma editada em algumas ta bom. E ai vai as fotos.

                          Eu e o Léo, eu to com o capacete do caminhão de bombeiro dele que o Papai Noel deu pra ele a 2 anos.
                           A Dory, que eu ganhei quando eu fui no McDonald's. Faz MUITO tempo que eu ganhei sério. Muito tempo mesmo tipo anos.
        
A Dory e o Nemo, o Nemo era um brinquedinho que fazia barulho, ai quebrou e ficou sem o nariz haha. Aquele barulinho era tão irritante.

Eu e a minha amiga Amanda, a gente tirou essa foto no Recreio (Não me importa se é intervalo, eu sempre vou falar Recreio.) 


O meu querido Glóss. Que eu amo Tanto.  

2 comentários:

  1. Olá, querida! *-* Muito obrigada pelo carinho e pela visitinha no meu canto. Você é uma fofa!

    PS: Adorei o nome do blog. :)
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Awiim Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado do nome do Blog :D. E de nada, os seus posts são ótimos. Beijos :*

    ResponderExcluir