23/03/2013

Flash

                                          Foto tirada por mim. 

                    Oiiie tudo bom? Fim de semana passado eu não postei o Flash e nem a musica do Dia (que eu vou deixar pra amanhã). Gente eu não postei semana passada por que meu pai estava doente :(, mais ja melhorou \o/. Vamos logo para as fotos? 
                           A contracapa do meu caderno, eu que decorei por que ele é meio simples de mais.
                        Gente olhem o marcador de livros que eu fiz hoje :) Eu amei. Há e esse livro é um outro que eu ja to lendo e posto qualquer dia pra vocês.
                        Meu bebê! Brincando com o caminhãozinho dele ♥
                                   Esse é aquele troço que você olha e ele almenta as coisas que eu esqueci o nome... Se vocês souberem me avisem Ok!
                                  Eu! Por favor não se assustem
                                      Eu acabei de tirar essa foto. Eu tirei ela  da tela do computador, por isso ta estranha :s

                          É isso. Gostaram? Espero que sim *-* 
                                   Beijos Byanca ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário