03/03/2013

Flash

       Oi amores tudo bom? Essa semana não postei muito por que eu passei a maior parte da semana com dor de cabeça e não fiquei no computador ESTRANHO. Mai js estou de volta e com as fotos do FLASH.
                            Achei que a boca ficou meio Grande de mais
                      Meu pai tinha comprado M&M's ai eu tirei essa foto. Pena que não ficou que nem aquelas fotos legais do Instagran
                   Foi muito facil fazer isso. Eu apenas tirei um foto em Preto e coloquei em editar foto no celular ai eu escrevi We Heart It e coloquei o ciração.

                    Essa foto foi tirada no momento de MUUUUUUUUUUUITO TÉDIO MESMO. É uma maçã que ficou meia estranah na foto!
                E por fim a útima foto, essa eu tirei na escola não tinha professor na sala ai deu no que deu.


             Bom espero que tenham gostado!
                      Beijos Byanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário