10/03/2013

Flash- Minhas blusas preferidas

         Oi Again, tudo bom? Essa semana não tirei fotos minha de novo. Mais tenho motivo portanto não me matem  . Esswa semana postarei fotos das minhas blusas preferidas, de algumas no caso. Eu queria colocar TODAS as minhas blusas preferidas só que algumas eram largas e por isso as fotos não ficaram boas :(. Mais tudo bem eu consegui tirar fotos de 5 das minhas blusas preferidas que ta de bom tamanho né!? Vamos para as fotos?
                                 Lembram dessa blusa? Pois é ela ainda esta entre minahs preferidas! Eu usei ela no Natal. 
                            Gente eu sou APAIXONADA por essa blusa. Eu usei ela no Ano Novo. Velho essa blusa é muito delicada. Sei lá eu Amoooo ela!

                               ''Memes tipos de Carinhas são, MEMES uns são bons e outros não!'' HAHAHA RAP DOS MEMES. Gente eu lembro que eu queria muiiito mesmo uma blusa dos memes, minha mãe que me deu essa ♥ 
                             E essa blusinha? Eu vivooo usando ela e uma outra parecida que vai ser a próxima
Gente eu ganhei essa blusa na sacolinha do Perseverança. Pra quem não sabe Perseverança é um Centro espirita onde minha mãe e eu frequentamos, ela trabalha perto de lá. Mais por favor, algumas pessoas ficam com medo pela palavra espirita, Gente não precisa ter medo é só mais uma religião como qualquer outra.
                    Era dessa blusinha que eu tava falando na foto acima dessa, ela tem o mesmo modelo que a outra e eu também sou apaixonada por ela. Vivooo usando ela! E sim eu também ganhei ela na sacolinha do perseverança. Há esqueci de dizer a blusa que eu usei no Natal e a do Ano Novo eu também ganhei da sacolinha.

Bom Amores é isso. Esperam que tenham gostado do post e das blusas também. 
 KISSES Byanca ♥
               
  Obs: Eu to pensando em fazer posts com imagens tirada por mim. Será que fica muito difícil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário