31/03/2013

Feliz Pascoa

                De olhos vermelhos, de pelos braquinhos, de passo ligeiro eu sou o coelinho.Oi loves tudo bom? Passei para desejar a todos uma feliz pascoa, e que todos comam MUITO chocolate, seria bom se chovese chocolate, que nem o nome do blog né? Hahaha, mais enquanto esse fenomeno não acontece vamos nos contentar com os ovos de Pascoa né galera. Gente pra muitas pessoas a Pascoa é só mais um dia qualquer só que com muito chocolate. Na verdade  não a Pascoa significa a resureição de Jesus ♥. Não sou muito boa para explicar mais aposto que vocês ja sabem né? Pessoal é isso uma ÓTIMA PASCOA PRA VOCÊS e eu estou aceitando ovos de pascoa. (depois me acho gorda e não sei por que) . Mais em fim , não precisa ser no dia da pascoa pode ser em outras épocas do ano também, pra mim chocolate nunca é de mais. Vocês acreditam que eu tenho uma prima que não gosta de chocolate? Quando ela me falou isso eu fiquei tipo:^Nossa como pode você não é humana. Hahaha.

                   E isso espero que tenham gosatado do post.
                                    E uma Happy Pascoa pra vocês.
                                          Beijos Byanca ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário