23/02/2013

Flash


          Oii Loves tudo bom? Hoje vou começar o novo projeto do blog ''FLASH'' .Bom todas as fotos foram tiradas nos momentos de tédio. Mais tipo muito tédio mesmo. Não tem muitas fotos e não reparem na qualidade, eu tirei pelo celular ja que não sei onde foi parar o carregador da minha camera :s. Bom vamos as imagens ?
                                   Eu tava mexendo no computador essa hora
                                               Essa foto ficou horrivel, mais fazer o que eu quis mostrar para vocês haha.
                    Essa é uma das minha blusas preferidas. Eu usei ela no Natal, tirei essa foto quando eu estava arrumando o guarda-roupa.
               Ok! tenho que adimitir eu gostei dessa foto!. O Céu tava bonito na hora. E eu acho que ficou meio destacado os 4 prédios na foto. Minha madrinha ja morou no utimo prédio do lado esquerdo.
             Eu jogando video-Game e o meu Irmão Leonardo olhando. Eu estava jogando Bob esponja :D
                                  Eu e uma das minhas Bff's.  A gente tava na quadra da escola e não estavamos afim de fazer aula pura preguiça. Eu ainda não entendi por que minha mão ficou assim. Lembrando que eu sou a do lado esquerdo.
               Minha amiga Nathi. Ela tava distraida, ai quando ela virou o rosto eu tirei essa foto HAHAHA!

                Bom gente é isso... eu tinha mais uma foto da minha outra Bff a Marcia, só que ela não gostou da foto e ia ficar brava comigo se eu postasse ai eu apaguei.

                  Espero que tenham gostado Semana que vem tem Mais.
                   Beijos Byanca ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário