14/02/2013

Flash- Novo projeto que começa sabado (23)

                   Oiie meus docinhos como vão vocês? Bom A ana do blog contando até treze Me deu uma idéia bem legal. Bom vocês devem estar se perguntando ou não pq sempre a Ana? Byanca você não tem idéias não é?. Bom gente não normalmente quando eu tenho idéias para o blog eu estou fora de casa, e quase sempre sem uma agenda ou um lugar onde eu possa anotar. A Ana me deu varias idéias ótimas e pretendo usa-las para não deixar o blog tão parado como utimamente.Bom voltando para o assunto do Blog que é o que interessa (Não que a Ana não interesse claro!) Flash vai ser o nome do novo projeto de fotos que começarei Sabado (23). Bom por que eu não começo essa semana? Essa semana não tirei muitas fotos e as que eu tirei não ficou muito Boa. Eu adoro fotos é um dos meus passatempos preferidos depois da Tv e do Computador Se é que isso é um passatempo né?  Pois é Por que o nome Flash. Bom... como eu disse eu não tenho muita imaginação e ''Flash'' é um dos nomes que eu achei que ficaria legal para fotos. Por causa dos Flash da camera. Há em falar em camera, eu perdi o carregador da minha camera, ou acho que eu esqueci na casa da minha tia quando eu estava viajando. E por esse motivo vou ter que tirar foto pelo celular Ainda bem que eu nao esqueci o carregador do celular né? . Boom gente eu sei que o nome não é la aqueles nomes que se diga noooossa como aquele nome é perfeito. Não. Não é Nada disso. Eu estou aceitando idéias e quem tiver um nome melhor pode falar. Há eu não sei quantas fotos postarei por semana, pode ser muitas ou poucas.

             Bom espero que gostem desse novo projeto lembrando que eu to aceitando nomes para esse projeto, e também to aceitando sujestões de Posts
               Beijos Byanca ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário